sexta-feira, 30 de outubro de 2009

"A Desnecessidade da Autoanálise"

...Se eu for parar pra pensar em quem sou eu, certamente, não haverá respostas, mesmo porque, às vezes, dá um “nó” tremendo em minha cabeça. Alias, minha cabeça tem estado bem vazia, nos últimos tempos. É...- De tanto pensar nas definições à minha passagem por estas ‘bandas’, aqui desse mundo sem fronteiras, cheguei à conclusão de que nada adianta fazer prognósticos, quando, na verdade, isso não vai me levar a lugar algum. Tudo com o que eu não devo me preocupar é, exatamente, com a minha identidade como ser humano, pois, hora, acreditamos numa condição que parece ser a mais maciça e precisa sobre a importância de nossa existência e nossas opiniões, noutra, tudo o que se ‘plantou’, em busca do equilíbrio pessoal, vai por água abaixo, por motivos diversos e, então, eu me questiono:
Há fundamento?
E a reposta fica no vácuo...

The man without a face!
__________________

Talvez, um dia, haja uma resposta simples, rápida e rasteira para esta ‘baboseira’ toda...

BMF
22:45h
30102009

Posicionado, precisamente, no vácuo...

Nenhum comentário: