terça-feira, 26 de maio de 2009

O REPÚDIO AO ANALISTA (Uma "Bicuda" No Divã!)

___

'O REPÚDIO AO ANALISTA'
(Uma "Bicuda" No Divã!)

“Pensamento, a partir da visão do autor, à necessidade de se responder sobre “quem sou eu?”, formulando o seu perfil em um site de relacionamentos.”
__

(...) Nunca fiz questão de saber quem eu sou. Faz, mesmo, sentido saber? Acredito que não; embora, venha a ser o 'ponto-de-partida' para o equilíbrio da maioria dos que, aqui, lêem!
É Relativo, eu diria!
Na verve substancial que caracteriza a vida, o mais interessante, para um insano como 'eu', é sentir que faço parte de algo absolutamente grandioso como o 'Universo'. - ( De fato, é o que mais importa, sob minha ótica!) - Natural e humildemente, me posicionando como um minúsculo grão de areia, ao compôr esta vastidão sem fim. Ademais, vejo que a idéia do constante exercício, em se ver no fundo da alma, pode, nem sempre, nos levar aos melhores dos resultados; mesmo porque, a vida nos submete à situações e condições que, nos fazem reféns de nossas próprias dúvidas existenciais.Assim, prossigo! (...)
__

Por: BMFº
Em: 12:24h
Às :25/05/2009
__

Nenhum comentário: