sexta-feira, 10 de julho de 2009

‘Quando Dei por Mim...’

‘Quando Dei por Mim...’

(carta a alguém que me tem feito ver a 'vida' com mais generosidade e menos individualismo!) __

"...Quando a ficha caiu, você, já estava em meus braços. Parecia (E parece) um sonho, e aí pude perceber que a força de um desejo quebra barreiras, se ensurdece às maledicências, não vê tempo, nem tampouco faz a vida voltar para trás. Então, a gente torce pra que tudo dê certo...que o 'amor' da nossa vida esteja sempre protegido, porque o imaginamos frágil, indefeso, como uma linda taça feita do mais belo cristal.
Muda-se a forma de pensar, de agir...A idéia de 'paz' é uma constante, nos proporcionando mais calma, ponderação e sabedoria nas decisões. Até os hábitos vão mudando, diga-se de passagem...(Rsrsr!). Tudo fica em cores, a razão de viver passa a ter mais razão do que nunca e, se o mundo e o tempo se congelassem, para a eternidade, bem no momento de um abraço apaixonado, aí sim, nada de bom me escaparia aos olhos, tamanha a sensação de felicidade.
"Dona do meu caminho", ainda fico me lembrando de cada segundo, em que estivemos juntos. Tudo isso, já estava escrito.
E palavra:
Ainda, custo a acreditar que você existe!
Mas, você EXISTE!
Porque o 'Universo' me concedeu este presente!
O melhor deles!

Amo você para o sempre! ..."

Ass.: BENÊ - (Para 'Osana Silva')
Às: 20:12h
De: 08 07 2009

Nenhum comentário: